Forum Ti Amo Sporting
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Oficial do Blogue Ti Amo Sporting


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

APRESENTAÇÃO. MATIAS*14

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1APRESENTAÇÃO. MATIAS*14 Empty APRESENTAÇÃO. MATIAS*14 Dom Nov 06, 2011 3:35 pm

Matias*14

Matias*14

Fábio Roberto.
17 anos
Porto (Mas não portista) -.-

Amo o sporting. Desde de pequeno que sempre fui habituado a ver os jogos do sporting. O adjunto do domingos é um grande amigo meu, e isso influencia. Smile
SPORTING! O meu jogador favorito no sporting são todos! Mas o Matias Fernandez é um jogador que admiro bastante. Wink
Para mais informações contacte-me Smile

2APRESENTAÇÃO. MATIAS*14 Empty Re: APRESENTAÇÃO. MATIAS*14 Dom Nov 06, 2011 3:37 pm

JCCD



Sê bem vindo matias Cool

Fala disto a pessoal que conheças, temos menos de 48h de existência mas uma quantidade enorme de informação Smile

3APRESENTAÇÃO. MATIAS*14 Empty Re: APRESENTAÇÃO. MATIAS*14 Dom Nov 06, 2011 3:39 pm

Matias*14

Matias*14

JCCD escreveu:Sê bem vindo matias Cool

Fala disto a pessoal que conheças, temos menos de 48h de existência mas uma quantidade enorme de informação Smile

Sempre Very Happy Vou partilhar claro.

4APRESENTAÇÃO. MATIAS*14 Empty Re: APRESENTAÇÃO. MATIAS*14 Dom Nov 06, 2011 3:51 pm

Cris-Mary

Cris-Mary

Matias*14 escreveu:
JCCD escreveu:Sê bem vindo matias Cool

Fala disto a pessoal que conheças, temos menos de 48h de existência mas uma quantidade enorme de informação Smile

Sempre Very Happy Vou partilhar claro.

Bem vindo. SL

http://tiamosporting.blogspot.com/

5APRESENTAÇÃO. MATIAS*14 Empty Re: APRESENTAÇÃO. MATIAS*14 Dom Nov 06, 2011 3:54 pm

Matias*14

Matias*14

Cris-Mary escreveu:
Matias*14 escreveu:
JCCD escreveu:Sê bem vindo matias Cool

Fala disto a pessoal que conheças, temos menos de 48h de existência mas uma quantidade enorme de informação Smile

Sempre Very Happy Vou partilhar claro.

Bem vindo. SL

Obrigado Very Happy SL

6APRESENTAÇÃO. MATIAS*14 Empty Re: APRESENTAÇÃO. MATIAS*14 Dom Nov 06, 2011 4:24 pm

Admin

Admin
Admin

Matias*14 escreveu:
JCCD escreveu:Sê bem vindo matias Cool

Fala disto a pessoal que conheças, temos menos de 48h de existência mas uma quantidade enorme de informação Smile

Sempre Very Happy Vou partilhar claro.

Bem-vindo à familia hehehe cheers

https://tiamosporting.forumeiros.com

7APRESENTAÇÃO. MATIAS*14 Empty Re: APRESENTAÇÃO. MATIAS*14 Dom Nov 06, 2011 4:39 pm

Matias*14

Matias*14

Obrigada ADMIN Smile

8APRESENTAÇÃO. MATIAS*14 Empty Re: APRESENTAÇÃO. MATIAS*14 Dom Nov 06, 2011 7:18 pm

Belerofonte76

Belerofonte76

Bem vindo, quando quiseres vir aos jogos fala cmg, também moro na Invicta. SL

9APRESENTAÇÃO. MATIAS*14 Empty Re: APRESENTAÇÃO. MATIAS*14 Dom Nov 06, 2011 11:19 pm

Matias*14

Matias*14

Belerofonte76 escreveu:Bem vindo, quando quiseres vir aos jogos fala cmg, também moro na Invicta. SL
Ok, obrigada. Smile SCP!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos