Forum Ti Amo Sporting
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Oficial do Blogue Ti Amo Sporting


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luis Godinho Lopes - Presidente

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Luis Godinho Lopes - Presidente Empty Luis Godinho Lopes - Presidente Sáb Nov 05, 2011 3:47 pm

JCCD



Luís Godinho Lopes

Luis Godinho Lopes - Presidente Godinholopes

Nome: Luís Filipe Fernandes David Godinho Lopes
Data de Nascimento: 1952, Moçambique-Beira
Presidente do Sporting Clube de Portugal desde Março de 2011

Luís Godinho Lopes nasceu em Moçambique em 1952 e esteve ligado a 4 anos de sucesso do Sporting Clube de Portugal, incluindo a construção da Academia e do novo Estádio José de Alvalade.

Em Fevereiro de 2011 apresentou a sua candidatura à Presidência do Sporting Clube de Portugal, sob o lema “Honrar é Ganhar”, aparecendo como o candidato da continuidade.

Partindo como o grande favorito, Godinho Lopes suportou a oposição de quatro candidatos que propunham uma rotura com o passado, e em 26 de Março de 2011 foi o vencedor das eleições mais disputadas da história do Clube, tomando-se assim no 42º Presidente do Sporting Clube de Portugal.

No entanto o facto de ter ganho com apenas com 36,5% dos votos, e com uma vantagem mínima sobre o candidato Bruno Carvalho, que chegou a ser anunciado como o vencedor da noite, originou uma enorme polémica e grande contestação da parte de algumas centenas sócios que estavam reunidos no Complexo Alvalade XXI e que impediram o tradicional discurso de vitória e a sua aclamação, que se viria a realizar à porta fechada no Auditório do Estádio.



Será neste tópico que devemos de falar das suas decisões e discutir o seu desempenho enquanto Presidente do Sporting Clube de Portugal.


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos