Forum Ti Amo Sporting
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Oficial do Blogue Ti Amo Sporting


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Terá o Sporting que ir ao Mercado por um médio?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JCCD



Lesão do médio argentino pode obrigar ida ao mercadoPor Rui Baioneta

Opções são cada vez menos no meio-campo do leão. Luís Aguiar saiu, Izmailov precisa de muito tempo para recuperar e agora é Rinaudo. Reforço(s) em Janeiro é cenário em aberto.

Quando definiu o plantel do Sporting para 2011/12, decerto que Domingos Paciência ponderou a possibilidade de surgirem lesões ou castigos durante a época.

Mas o que o técnico seguramente não equacionou, até porque é uma situação muito pouco habitual, é que um jogador saísse logo no início da época, no caso Luís Aguiar, argumentando problemas familiares, outro sofresse uma lesão a pedir muito tempo para recuperar, no caso Izmailov, e agora Rinaudo, que também precisará de cerca de três meses para regressar à competição - não esquecendo Jeffrén, outro atleta que tem estado praticamente ausente, ou mesmo os vários problemas no eixo da defesa.

Contas feitas, são muitos casos clínicos num plantel que não é tão alargado quanto isso, pois era inicialmente composto por 26 elementos, e que acabam por limitar bastante as opções do treinador.

Quem é que acham que devemos contratar?
Devemos ir ao mercado ou fazer regressar um dos emprestados?
Dêem a vossa opinião!

JotaA

JotaA

JCCD escreveu:
Lesão do médio argentino pode obrigar ida ao mercadoPor Rui Baioneta

Opções são cada vez menos no meio-campo do leão. Luís Aguiar saiu, Izmailov precisa de muito tempo para recuperar e agora é Rinaudo. Reforço(s) em Janeiro é cenário em aberto.

Quando definiu o plantel do Sporting para 2011/12, decerto que Domingos Paciência ponderou a possibilidade de surgirem lesões ou castigos durante a época.

Mas o que o técnico seguramente não equacionou, até porque é uma situação muito pouco habitual, é que um jogador saísse logo no início da época, no caso Luís Aguiar, argumentando problemas familiares, outro sofresse uma lesão a pedir muito tempo para recuperar, no caso Izmailov, e agora Rinaudo, que também precisará de cerca de três meses para regressar à competição - não esquecendo Jeffrén, outro atleta que tem estado praticamente ausente, ou mesmo os vários problemas no eixo da defesa.

Contas feitas, são muitos casos clínicos num plantel que não é tão alargado quanto isso, pois era inicialmente composto por 26 elementos, e que acabam por limitar bastante as opções do treinador.

Quem é que acham que devemos contratar?
Devemos ir ao mercado ou fazer regressar um dos emprestados?
Dêem a vossa opinião!


Caso fosse necessario,e possivel,fazer regressar em Janeiro algum dos jogadoes que o SPORTING tem emprestados,eu optaria pelo Adrien e pelo Wilson Eduardo.
Para a proxima época,parece-me inevitável a volta a casa do Diogo Salomão que,pelo que tenho lido,esta a fazer uma excelente época no Deportivo de La Coruña,sendo a coqueluche da equipa.
Tambem estou a gostar da prestação do jovem Cedric, mas estou ansioso por ver o Arias jogar para fazer comparações.



JCCD



Andrien esta a fazer uma boa época e com a lesão do rinaudo tem lugar no 11 do sporting.

Mas acho que o wilson deve ficar e evoluir para estar no ponto caso tenha que sair das nossas alas para o ano.

Marco Rodrigues


Admin

Acho que vamos ter que ir buscar um médio em Janeiro. Ou pelo menos, fazer regressar o Adrien que está a fazer uma grande época na Académica.
Temos outros jogadores emprestados que me parecem ter valor, mas acho que os devemos deixar evoluir e avaliá-los no próximo estágio de pré-época, casos do Diogo Salomão, Wilson Eduardo, Mexer, Cedric, etc.

JCCD



marco_rodrigues escreveu:Acho que vamos ter que ir buscar um médio em Janeiro. Ou pelo menos, fazer regressar o Adrien que está a fazer uma grande época na Académica.
Temos outros jogadores emprestados que me parecem ter valor, mas acho que os devemos deixar evoluir e avaliá-los no próximo estágio de pré-época, casos do Diogo Salomão, Wilson Eduardo, Mexer, Cedric, etc.

Um nome que me lembro é Renato Neto nosso e também emprestado, Alto Possante, muito bom pé, qualidade de passe incrível.

Mas penso que nosso meio campo vai passar por um triângulo invertido

Schaars Elias

Matias

Matias*14

Matias*14

Teremos que ir, apesar de termos jovens com grande potencial...
O adrien. É uma joia xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos