Forum Ti Amo Sporting
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Oficial do Blogue Ti Amo Sporting


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Diogo Matos

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Diogo Matos Empty Diogo Matos Sáb Nov 05, 2011 4:12 pm

JCCD



Diogo Matos - Director da Academia do Sporting

Diogo Matos Sporting+2

Diogo Matos dirige a Academia

Diogo Matos é o novo director da Academia Sporting, sucedendo a Pedro Mil-Homens à frente do centro de futebol dos verdes e brancos em Alcochete. O ex-futebolista já desempenha, sabe O JOGO, as funções de que foi investido, muito embora não seja ainda público o novo organograma da SAD.

Esta alteração verificada num dos mais relevantes cargos administrativos da estrutura responsável pela principal área de actividade dos lisboetas, insere-se no conjunto de alterações empreendidas desde que Luís Duque assumiu o cargo de administrador da sociedade anónima após as eleições ganhas por Godinho Lopes, encabeçando uma profunda reestruturação na nomenclatura.

Até aqui director comercial da Academia e ex-centrocampista do Sporting - formou-se no clube e foi campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal em 2001/02 -, Diogo Matos teve a seu cargo diversos projectos de relevo na sua trajectória como dirigente em Alcochete, com especial destaque para o projecto Escolas/Academia Sporting, de cuja expansão a nível nacional e internacional foi um dos principais rostos e artífices. Diogo Matos também contribuiu para a participação sportinguista no torneio Next Gen Series, de sub-19, no qual a equipa júnior liderada por Sá Pinto vem dando boa conta de si.

Recorde-se que Pedro Mil-Homens esteve à frente do quartel-general do futebol profissional e de formação dos leões desde a sua inauguração, a 21 de Junho de 2002, abandonando funções em Maio passado, pouco depois de Luís Duque voltar ao Sporting, colaborando presentemente noutros projectos.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» João Diogo Photography Lounge

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos