Forum Ti Amo Sporting
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Oficial do Blogue Ti Amo Sporting


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

André Santos

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1André Santos Empty André Santos Sáb Nov 05, 2011 10:19 pm

JCCD



André Santos Andresantos7

Médio muito versátil, capaz de jogar a trinco ou nas posições mais avançadas do meio-campo, fez toda a sua formação no Sporting onde chegou vindo das escolas do Lourinhanense, quando tinha apenas 10 anos de idade, tendo sido Campeão em todos os escalões, tornando-se presença assídua nas selecções jovens do nosso País.

Ao ser promovido a sénior foi emprestado ao Fátima da Liga de Honra, e seis meses bastaram para que subisse mais um degrau na sua carreira, transferindo-se para o União de Leiria, onde sob o comando de Manuel Fernandes contribuiu para a subida de divisão daquele clube.

Na época seguinte estreou-se na 1ª Liga e foi totalista ocupando uma posição de destaque na equipa do Leiria, ao ponto de na reabertura do mercado o Sporting ter tentado fazê-lo regressar a Alvalade, mas como o contrato de empréstimo não contemplava essa possibilidade, os leirienses não o deixaram sair, adiando o seu regresso que se concretizou na época de 2010/11.

Sob o comando de Paulo Sérgio, soube aproveitar a oportunidade resultante da lesão de

Pedro Mendes, e assumiu a titularidade na posição de trinco. Os seus desempenhos foram de tal forma convincentes, que mesmo após o regresso do seu experiente companheiro, continuou na equipa, embora numa posição mais adiantada no terreno, acabando por no final do ano de 2010, ser distinguido com o Prémio Stromp na categoria Revelação

Estreou-se na Selecção A no dia 29 de Março de 2011, entrando aos 75m de um jogo particular disputado em Aveiro, em que Portugal derrotou a Finlândia por 2-0.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos