Lesão do médio argentino pode obrigar ida ao mercadoPor Rui Baioneta
Opções são cada vez menos no meio-campo do leão. Luís Aguiar saiu, Izmailov precisa de muito tempo para recuperar e agora é Rinaudo. Reforço(s) em Janeiro é cenário em aberto.
Quando definiu o plantel do Sporting para 2011/12, decerto que Domingos Paciência ponderou a possibilidade de surgirem lesões ou castigos durante a época.
Mas o que o técnico seguramente não equacionou, até porque é uma situação muito pouco habitual, é que um jogador saísse logo no início da época, no caso Luís Aguiar, argumentando problemas familiares, outro sofresse uma lesão a pedir muito tempo para recuperar, no caso Izmailov, e agora Rinaudo, que também precisará de cerca de três meses para regressar à competição - não esquecendo Jeffrén, outro atleta que tem estado praticamente ausente, ou mesmo os vários problemas no eixo da defesa.
Contas feitas, são muitos casos clínicos num plantel que não é tão alargado quanto isso, pois era inicialmente composto por 26 elementos, e que acabam por limitar bastante as opções do treinador.
Quem é que acham que devemos contratar?
Devemos ir ao mercado ou fazer regressar um dos emprestados?
Dêem a vossa opinião!