Forum Ti Amo Sporting
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Oficial do Blogue Ti Amo Sporting


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

História Duxxi

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1História Duxxi Empty História Duxxi Sáb Nov 05, 2011 7:11 pm

Admin

Admin
Admin

História Duxxi Duxxi+vs+benfica

No dia 17 de Maio de 2002 nasceu o Directivo Ultras XXI. O grupo que começou por se situar no topo norte do antigo estádio José Alvalade, hoje encontra-se situado no mesmo topo do novo estádio, no sector A-17. Um grupo de amigos, sócios e simpatizantes do Sporting Clube de Portugal, decidiu por bem criar um novo projecto em Alvalade, com o intuito de apoiar apenas o clube do seu coração. Nessa data foi piblicado o seguinte comunicado:

Caríssimos amigos...

Nestes Últimos tempos, a grande maioria de vós foi extremamente importante para o sucesso do nosso clube. Constatámos que no estádio, sócios ou não, sempre apoiaram ao nosso lado. Precisamente por este motivo, decidimos informar-vos e dar-vos conta da nossa decisão de abandonarmos a Curva Sul, depois de vários anos ali passados.

Acontece que, no já próximo campeonato 2002/03, transferir-nos-emos, em número considerável para a curva norte. Estamos conscientes de que a mudança não vai ser fácil, mas isso serve também como estímulo para esta nova forma de viver e amar o grande Sporting Clube de Portugal. Ficaremos com muitas saudades da velha e querida Curva Sul, que nos viu crescer durante todos estes anos e que testemunhou das mais variadas formas o nosso amor pelo Sporting.

As razões que nos levaram a dar este passo são múltiplas, mas entre todas, as principais prendem-se com a total desorganização e o situacionismo de alguns elementos da Curva Sul.

Por este meto vimos assim informar todos os Sportinguistas das nossas pretensões e do novo rumo a que, tal como nós, o nosso clube se propôs, novo Estádio, novo Símbolo... Nova Claque, nova Mentalidade. Fazemos ainda o apelo a quem connosco quiser fazer a festa para se dirigir para a Curva Norte, e, viver grandes momentos com aquela fantástica Equipa que todos os Domingos nos reúne debaixo de um único emblema:o Leão, símbolo do nosso maravilhoso clube:

SPORTING!
PELO SPORTING, OBRIGADO POR EXISTIRES....!!
ATÉ QUE A MORTE NÃO NOS SEPARE....!!

fonte: duxxi.org

https://tiamosporting.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos