Forum Ti Amo Sporting
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Oficial do Blogue Ti Amo Sporting


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Liga 2011-12 10ªJornada Sporting Clube de Portugal vs União de Leiria

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

JCCD



Liga 2011-12 10ªJornada Sporting Clube de Portugal  vs União de Leiria Liga_zon_sagres_peq


Ficha de Jogo
Equipa Adversária: União Desportiva de Leiria
Local: Stadionul Estádio José Alvalade
Data do Jogo: 06 de Novembro de 2011
Hora do Jogo: 20:15
Árbitro: Manuel Mota
Televisão: Sporttv

Equipa Adversária
Liga 2011-12 10ªJornada Sporting Clube de Portugal  vs União de Leiria 17_logo_u_leiria

Presidente: João Bartolomeu (SAD) e Mario Xavier Cruz (Clube)
Cidade: Leiria/Marinha Grande
Website: http://www.uniaodeleiria.pt/index.php
E-mail udl@udl.leirianet.pt

Bilheteira

Liga 2011-12 10ªJornada Sporting Clube de Portugal  vs União de Leiria CKXYQ

JCCD



U. Leiria é osso duro de roer
NÃO PERDE EM ALVALADE HÁ 3 JOGOS CONSECUTIVOS

Liga 2011-12 10ªJornada Sporting Clube de Portugal  vs União de Leiria NgF2AB402B-8C5F-43D8-965C-334E7408C716

Olhando para os últimos confrontos entre Sporting e U. Leiria disputados em Alvalade, facilmente se chega à conclusão de que a equipa agora orientada por Manuel Cajuda não se apresenta como presa fácil para os leões.

Nos últimos três confrontos, relativos ao campeonato, disputados no recinto verde e branco, os leirienses obtiveram dois empates e uma vitória.

JCCD



Iremos aproveitar o deslize dos porcos para chegarmos lá a frente ou não vamos conseguir aproveitar esta oportunidade?

Cris-Mary

Cris-Mary

Bora lá SPORTINGGGGGGGGGGGG

http://tiamosporting.blogspot.com/

Admin

Admin
Admin

https://tiamosporting.forumeiros.com

Matias*14

Matias*14

Tou com muita confiança, perdemos o rinaudo... Mas levantar a cabeça! FOrça SCP! afro

JCCD



Matias*14 escreveu:Tou com muita confiança, perdemos o rinaudo... Mas levantar a cabeça! FOrça SCP! afro

Se a gente ganhar, e o braga também vai ser um jogo interessante contra o benfas hehehe

Matias*14

Matias*14

JCCD escreveu:
Matias*14 escreveu:Tou com muita confiança, perdemos o rinaudo... Mas levantar a cabeça! FOrça SCP! afro

Se a gente ganhar, e o braga também vai ser um jogo interessante contra o benfas hehehe
É mesmo. Mas quero que o braga ganhe. Assim. ficamos com os mesmos pontos dos lampioes Twisted Evil

JCCD



Matias*14 escreveu:
JCCD escreveu:
Matias*14 escreveu:Tou com muita confiança, perdemos o rinaudo... Mas levantar a cabeça! FOrça SCP! afro

Se a gente ganhar, e o braga também vai ser um jogo interessante contra o benfas hehehe
É mesmo. Mas quero que o braga ganhe. Assim. ficamos com os mesmos pontos dos lampioes Twisted Evil

Acho que ficamos a 1 ponto de diferença

Matias*14

Matias*14

JCCD escreveu:
Matias*14 escreveu:
JCCD escreveu:
Matias*14 escreveu:Tou com muita confiança, perdemos o rinaudo... Mas levantar a cabeça! FOrça SCP! afro

Se a gente ganhar, e o braga também vai ser um jogo interessante contra o benfas hehehe
É mesmo. Mas quero que o braga ganhe. Assim. ficamos com os mesmos pontos dos lampioes Twisted Evil

Acho que ficamos a 1 ponto de diferença

Ai é? Hum. Question

JCCD



Não tenho a certeza mas acho que sim

JCCD



fui confirmar, ficávamos iguais a eles

Matias*14

Matias*14

[quote="JCCD"]fui confirmar, ficávamos iguais a eles[/quote
Ah, pronto bem me parecia

Cris-Mary

Cris-Mary

Organizem-se! lol!

http://tiamosporting.blogspot.com/

Matias*14

Matias*14

Mas perder não vamos de certeza senãooooo Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
xD

JCCD



Matias*14 escreveu:Mas perder não vamos de certeza senãooooo Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
xD

Isso nem devia estar na cabeça de um sportinguista!! Shocked

Matias*14

Matias*14

JCCD escreveu:
Matias*14 escreveu:Mas perder não vamos de certeza senãooooo Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
xD

Isso nem devia estar na cabeça de um sportinguista!! Shocked

E não está, nunca esteve. Laughing
é pensar positivo sempre...

Cris-Mary

Cris-Mary

Matias*14 escreveu:Mas perder não vamos de certeza senãooooo Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
xD

Nem pensar hoje é para ganhar sem espinhas bounce

http://tiamosporting.blogspot.com/

Matias*14

Matias*14

Cris-Mary escreveu:
Matias*14 escreveu:Mas perder não vamos de certeza senãooooo Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
xD

Nem pensar hoje é para ganhar sem espinhas bounce
Eu estou ansioso por ver como é que o domingos vai ter o meio campo. Surprised

JCCD



Eu tenho é medo de ter o evaldo a jogar...mesmo muito medo silent

Matias*14

Matias*14

JCCD escreveu:Eu tenho é medo de ter o evaldo a jogar...mesmo muito medo silent
Twisted Evil Coitado. é outro mal amado do sporting. Acho que ele defensivamente é um desastre! Mas ofensivamente é muito bom.

JCCD



Matias*14 escreveu:
JCCD escreveu:Eu tenho é medo de ter o evaldo a jogar...mesmo muito medo silent
Twisted Evil Coitado. é outro mal amado do sporting. Acho que ele defensivamente é um desastre! Mas ofensivamente é muito bom.

Não concordo nada, ele é defensivamente uma miseria e ofensivamente uma nulidade, homem que não sabe cruzar nao sabe fazer 2-1 não pode ser bom ofensivamente.
Tem um bom pé esquerdo mas nunca se viu grandes remates dele.

Onde é que anda o evaldo do braga?

Matias*14

Matias*14

JCCD escreveu:
Matias*14 escreveu:
JCCD escreveu:Eu tenho é medo de ter o evaldo a jogar...mesmo muito medo silent
Twisted Evil Coitado. é outro mal amado do sporting. Acho que ele defensivamente é um desastre! Mas ofensivamente é muito bom.

Não concordo nada, ele é defensivamente uma miseria e ofensivamente uma nulidade, homem que não sabe cruzar nao sabe fazer 2-1 não pode ser bom ofensivamente.
Tem um bom pé esquerdo mas nunca se viu grandes remates dele.

Onde é que anda o evaldo do braga?
É pá. Cada um tem a sua opinião. Eu acho que ele é bom ofensivamente, mas defensivo é muito mau. Pois, onde anda o evaldo do braga? Rolling Eyes

Admin

Admin
Admin

Ish... Estou desejoso que o Evaldo saia do SCP... Neutral

https://tiamosporting.forumeiros.com

Matias*14

Matias*14

Até acho que o grimi é melhor que o evaldo. Very Happy
Ou vamos ao mercado e vendemos o evaldo... [i]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos