Forum Ti Amo Sporting
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Oficial do Blogue Ti Amo Sporting


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A primeira faixa da Tor Ver

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A primeira faixa da Tor Ver Empty A primeira faixa da Tor Ver Dom Nov 06, 2011 5:09 pm

Admin

Admin
Admin

A primeira faixa da Tor Ver Episodio3

Nos primeiros tempos da Torcida Verde, as condições eram muito precárias, o que exigia o recurso ao espírito de sacrifício e também à criatividade. Destaque natural para a confecção dos primeiros materiais. Bandeiras, tambores e faixas.

Os Tambores foram o resultado da improvisação de uns caixotes cilíndricos de cartão prensado. As primeiras faixas resultaram da "criatividade artística" com resultados pouco animadores.
Conscientes destas limitações, mais tarde aproveitámos os "pendões eleitorais" da campanha para a presidência da República e, dessa forma apareceu uma faixa mais elaborada, ainda que com reduzidas dimensões.
No Verão de 1986, finalmente produzimos a primeira faixa com o apoio imprescindível de um nosso consócio, pintor de profissão.
Naquela altura fazer uma faixa era uma tarefa quase impossível. Sem conhecimentos e recursos, foi a força de vontade que nos impeliu a concretizar tal tarefa que se prolongou por várias semanas.
Foi a primeira grande realização da Torcida Verde, ganhando especial significado por se tratar da "nossa primeira faixa".

https://tiamosporting.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos